Palestras

Que tal um bate-papo divertido e repleto de informação para a sua empresa? Você pode optar por um do temas abaixo, ou solicitar que algo seja desenvolvido exclusivamente para sua marca ou produto. Desde temas voltados para autoconhecimento e moda, até apresentação de nova coleção e dicas de estilo.  

“25 dicas para se vestir bem e reinventar seu guarda-roupas”

Quem é mulher sabe que as vezes a gente simplesmente enjoa de tudo o que tem no armário, às vezes a gente também não consegue enxergar uma forma melhor de combinar aquela saia e acaba saindo sempre do mesmo jeitinho. Ou simplesmente não consegue decidir se colocar esse colar com aquele par de brincos é “too much”.

Para quem entende e sofre dos mesmos dilemas, que tal aprender dicas simples super úteis de como reinventar seu guarda-roupas, novas formas de usar peças, truques de styling, combinação de cores e estampas, coordenação de looks e muito mais.

Duração: 45min  


“Espelho, espelho meu… A importância da imagem na autoestima feminina”

Um bate papo informal que aborda temas reais e comuns na vida de uma mulher. O padrão “capa de revista”, expectativas irreais, críticas desconstrutivas e a dificuldade de aceitação são discutidos de forma suave e divertida. Uma verdadeira injeção de autoestima e amor próprio em forma de palestra.

Duração: 45min  


“Imagem 360° – Contanto sua história através do rosto e do corpo”

É fundamental entendermos a importância da imagem pessoal e da comunicação não-verbal. Nos comunicamos o tempo todo sem estar efetivamente falando. Nossas roupas, corte de cabelo, a maneira como selecionamos cores e estampas, tudo isso é um reflexo da nossa vivência, cultura, valores, personalidade e temperamento. Será que você reflete realmente a imagem que deseja? Essa palestra te ajuda a organizar os pensamentos, para transmitir o que vem de dentro.     

Duração: 45min  


Solicitar Orçamento

Vanessa Rosario

Sou uma pessoa apaixonada por moda e tenho a sorte de poder trabalhar com o que AMO! Acredito que todas somos únicas e a beleza do mundo está justamente na diversidade e no autoconhecimento. Acho que a delícia da vida é arriscar e experimentar, e que o mundo fica muito chato quando todos são iguais. Neste espaço vamos conversar sobre moda, beleza, estilo e imagem pessoal, mas sem fórmulas mágicas ou receitas prontas. A ideia é sugerir, entender e facilitar o dia-a-dia.